Eos - A dedos de rosa

Vi o sol. Ele me encarou e virei cinzas. Elas se espalharam pelo universo e se transformaram em milhões de estrelas.


Estou debilitado: frágil como um frasco a beira do precipício a um toque de ser quebrado.
É assim que me sinto: como uma vela acesa a um assopro de ser apagada.
É o que sinto...
Porque a vida é assim delicada e sutil.
E é preciso valorizá-la; como um bebe recém nascido que a tudo que vê se encanta, que a tudo que ver se embeleza.

Não deixarei que meus olhos se acostumem.
Nem que meu corpo crie hábitos.
A cada minuto viverei segundos.
A cada segundo movimentarei atos.

2 comentários:

e o tempo não pára.
a vida não pára.

e criar hábitos é sempre bom, contanto que seja uma constante ^^

Blog Lindo Vii...

Tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, assim que você se torna fascinante!

About this blog

Pages

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Quando alguem descobrir me conta.