Eos - A dedos de rosa

Vi o sol. Ele me encarou e virei cinzas. Elas se espalharam pelo universo e se transformaram em milhões de estrelas.


Vou te promover uma fuga
É simples; basta virar os olhos
E tudo estará girando
E quando não sentir os pés
Saiba que estará tonto
E de repente... mais que de repente...
O baque... Pafte!!!!
Você não terá consciência
E essa inconsciência será a sua fuga
Tornará seu refugio e escapatória...
Mas eis que logo após vem a dor
A cabeça de tanto ter girado
Sofre as conseqüências
E você perceberá quão curta e atraente é a fuga
Em seu delírio ela esta a um fio da loucura
E se você não for esperto
Nunca se encontrará de novo.

3 comentários:

não vou mentir. não entendi nada..x.x

mas uma coisa eu sei: fugir não adianta. Quanto mais fugimos de algo, mais isso nos perseguirá depois.

Então, realmente não tem escapatória.

"então porque não perecer aqui e agora, onde vc está?"

:****

Oiia so Vii...

Depois de mto tempo, abandonou o blog e resolveu reaparecer, rsrs...

BeijoO ;D

Suas "loucuras escritas na juventude", são belas loucuras...

Algumas doses de amor, hein?

Filha do Sono

About this blog

Pages

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Quando alguem descobrir me conta.