Eos - A dedos de rosa

Vi o sol. Ele me encarou e virei cinzas. Elas se espalharam pelo universo e se transformaram em milhões de estrelas.


Hoje é meu aniversario (25/03), e sabe não há nada de extraordinário nisso.
É que sempre esperamos algo especial nessa data, mas tudo transita normal.
Na verdade estou torcendo para que passe logo e essa angustia em meu peito cesse com dia de amanhã.
Mas estaria sendo ingrato com as pessoas que de algum modo pensam diferente.
- Saíram do conforto de suas casas (é porque nesse dia sempre chovo, ate parece que a terra fica entristecida) apenas para me darem um abraço e desejar dias melhores.
Não sei o mistério que há na data do nosso nascimento...
Talvez eu tenha medo de envelhecer e perceber que os anos passaram e eu fiquei na “mesma”.
E talvez isso seja a causa dessa angustia que sinto.
Porque nesse data sempre faço uma auto-análise (isso é algo especial).
E toda vez que olho para traz; percebo quanto tempo de minha vida eu desperdicei acreditando que o tempo estava sempre a meu favor. Ingenuidade? Sim. Mas sempre somos quando olhamos do futuro.
O tempo é impassível. Não escolhe favoritos porque não tem afinidades... Segue seu curso e você que se adapte a seu ritmo.
E hoje eu percebo que a cada minuto mudamos... Porque a cada segundo vivenciamos uma novidade.
- É só saber ler a vida – sempre me diz minha mãe. E a cada dia vou percebendo uma verdade nisso.
Enfim, hoje quero deixar o meu agradecimento a cada um que fez dessa data; algo especial para mim.
Obrigado!

2 comentários:

perdeu a inspiração ou só abandonou mesmo??

Isso é... lindo! trágico e dramático, mas lindo! "A cada minuto viverei segundos.
A cada segundo movimentarei atos. " -adorei seu blog!

About this blog

Pages

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Quando alguem descobrir me conta.